Mensagem do Presidente

Caros e caras residentes da Freguesia da Camacha,

É com muito orgulho que vos dou as boas vindas a esta humilde freguesia, no alto das montanhas da Ilha da Madeira.

Ao longo dos anos, esta é a Vila que tem persistido no tempo, procurando justificar o facto de ser a Capital da Cultura. A terra do Folclore, do Desporto, das Flores, das Artes, do Vime, que procura cada vez mais inovar e inovar-se!

Assim, aceitei o desafio de orientar os destinos da Junta no mandato 2017-2021, com uma equipa jovem e dinâmica, com os objetivos de dinamizar atividades, apoiando quem nos procura e proporcionando oportunidades e experiências a todos quantos cá vivem ou nos visitam, num sentido de responsabilidade e seriedade que nos propomos a ter.

Neste espaço, poderão encontrar um pouco mais sobre a Freguesia da Camacha, desde a sua história, os seus futuros eventos e iniciativas, as notícias, até às sugestões que temos para si, dos vários locais a visitar, onde encontrar os pratos mais saborosos a degustar e muitas outras vertentes que possam ser necessárias para que fique a conhecer mais um pouco desta Vila.

Continuamos a contar com as vossas sugestões e alertas para que, juntos, possamos fazer com que a nossa Camacha melhore cada vez mais a qualidade de vida dos seus habitantes e visitantes.

A bonita e serena terra da Cultura, espera por si!

Pedro Fernandes

© 2021 Junta de Freguesia da Camacha. Todos os direitos reservados | Termos e Condições

  • GESAutarquia