Apadrinhe este Natal | 2022

21-NOV-2022

Apadrinhe este Natal | 2022
Neste Natal junte-se à CPCJ de Santa Cruz e contribua para uma quadra natalícia “especial” para várias crianças e jovens do Município de Santa Cruz! ????????????
Desde 2018, e pelas “mãos” de dezenas de padrinhos e madrinhas, o projeto “Apadrinhe este Natal” tem sido um sucesso que se multiplica em vários sorrisos!
Este ano vamos continuar a distribuir “magia” dando mais “brilho” ao Natal de várias crianças acompanhadas pela CPCJ de Santa Cruz!
Junte-se a nós e apadrinhe ou amadrinhe uma criança ou jovem! Garantimos a total confidencialidade e anonimato de todos os envolvidos!
As prendas poderão ser entregues nas instalações das Juntas de Freguesia da Camacha, Caniço, Gaula, Santo António da Serra, Santa Cruz e na Loja Solidária do Caniço. Findo o prazo de entrega, cada entidade levará as prendas recolhidas aos gestores caso da CPCJ e apenas os/as técnicos/as especialistas, que já acompanham os agregados, é que terão contacto direto com as crianças e jovens e farão a respetiva entrega das prendas!
Para Apadrinhar ou Amadrinhar uma criança, contacte-nos até o próximo dia 16 de dezembro
Junte-se a nós nesta Causa que se multiplica em Sorrisos!!
  • Partilhar