Cortejo de Carnaval da Camacha | 2024

03-FEV-2024

Cortejo de Carnaval da Camacha | 2024
A Junta de Freguesia da Camacha e Casa do Povo da Camacha organizam uma vez mais o tão afamado Cortejo de Carnaval da Camacha, intitulado "Enterro do Osso", no próximo dia 18 de feveriro. O Cortejo começará às 16H00, num percurso que percorrerá as principiais artérias da Vila da Camacha, Madeira, com início na Rua Maria Ascensão (junto à Piscina da Camacha) culminando no Largo da Achada.

A edição de 2024 irá contar, uma vez mais, com diversos grupos socioculturais da nossa Freguesia, assim como com diversas trupes convidadas, entre as quais a Associação de Animação Geringonça , o Grupo Fitness Team, a Associação Recreativa da Achada de Gaula - Malta do Furor, a Casa do Povo Água de Pena, o Grupo de Animação Sempre Jovem – CMCL + CACI de Câmara de Lobos e a Nuvem D’Afectos- Associação de Animação contando assim com a presença de quase um milhar de foliões que irão preencher as ruas desta Freguesia de cor e alegria.

Este Cortejo irá ter diversas categorias a concurso e todas elas estarão habilitadas a variados prémios. As inscrições para participação no cortejo deverão ser realizadas através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado nos canais oficiais da Junta de Freguesia da Camacha e da Casa do Povo da Camacha.

As inscrições terminam no dia 14 de fevereiro.

  • Partilhar